segunda-feira, agosto 28, 2006

Emo

Foi bonito demais o casório, tanto na cerimônia quanto na festa. A entrada da Fê na ingreja foi muito legal, parecia coisa de filme. Ela sorria tanto que acho que nem conseguiu ver direito as pessoas por quem passava. O Bruno estava tão obviamente emocionado que eu suspeitei que sairia lágrimas. Mas de onde eu estava, não vi. Só vi sorrisos de todos.

Foi demais.

E a festa foi MUITO divertida. Que clima excelente. Eles ganharam o prêmio de melhor set inicial de músicas, tanto pela marcha imperial quanto pelas músicas românticas que eles dançaram no começo.

Só de lembrar, emociono. Valeu todo o esforço de vir de SP para as provas de vestido, valeu o vestido que não me deixava respirar, valeu os calos no pé, valeu tudo. Foi lindo. E foi só o começo...

2 Comentários:
Às 9:14 PM, Blogger jigu disse...

Eu estava tão arrebatado por tudo que não consegui chorar. Mas me emocionei de verdade.

 
Às 9:26 AM, Blogger HelenaN disse...

Para mim a emoção saiu em forma de sorriso, porque foi tanta que não dava para estragar chorando. Fiquei ali, engolindo seco e ao mesmo tempo quase explodindo de orgulho, felicidade etc etc.

Foi bom demais ver o casal passar de fase.

 

Postar um comentário

<< Home