segunda-feira, agosto 28, 2006

Parabéns, amigos!

Queridos,
acho que não existe dúvidas sobre como eu gostaria de ter participado desse momento tão importante da vida de vocês, que infelizmente forças maiores impediram.
Eu lembro exatamente onde eu estava quando o Bruno me contou que pediu à Fernanda em casamento há pouco mais de um ano e meio. Tanta coisa aconteceu nesse tempo mas pra mim ainda parece que foi ontem.
Tenham certeza que eu fiquei emocionada aqui só de ver as fotos de vocês dois no altar, não só porque casamentos me emocionam sempre, mas por causa dessa celebração do amor de vocês dois, essa coisa que passamos a vida inteira procurando e nem todos têm a sorte de achar. Ver um amor verdadeiro ser tornando cada vez mais forte e atingindo novos patamares assim de tão perto é uma grande inspiração, é como se vocês tivessem acertado na loteria, mostrando a cada um que acompanhou (e acompanha) a história de vocês que esse tão cobiçado sentimento é real.
E que esse amor de vocês cresça cada dia mais e mais.
Parabéns, meninos! A felicidade de vocês é nossa também.
Aproveitem a viagem e nos veremos em breve.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home